Obra : A profunda paixão entre nós
Autora: Ludmila Bahia
Editora: Tribus
Número de páginas : 229
Sinopse: O último relacionamento de Heitor o fez se fechar para qualquer possibilidade de romance. Morando em outra cidade para assumir os negócios da família, ele se vê sozinho no mesmo momento em que enfrenta a sua maior luta: defender sua imagem perante as acusações mentirosas da sua ex-esposa nas mídias sociais.
Jade trabalha em uma produtora e se torna a responsável por um documentário sobre a família de Heitor. Influenciada pelo seu melhor amigo, e pela mídia, ela tem uma imagem bem definida dele: arrogante, mentiroso e babaca. Jade trabalha duro para cuidar de sua mãe e a noite não quer lidar com nada que não seja os seus brinquedos para adultos.
Ambos têm muito para curar e crescer. A atração entre eles é inegável.
O convívio diário é capaz de mudar as regras de dois corações feridos?
Oi, pessoal! Hoje trago a resenha deste romance que terminei de ler recentemente, o lançamento de Ludmila Bahia.
A profunda paixão entre nós conta a história de Heitor Grassi , o empresário estava envolvido em algumas polêmicas depois que ele se divorciou, e por isso sua família contratou uma produtora para criar um documentário que ajudasse a limpar a imagem do CEO diante da sociedade paulistana, e o projeto que tinha tudo para dar certo se revelou um pesadelo para a família Grassi.
Camila trabalha como produtora e dá seu melhor para cuidar da mãe, ela dependia muito de um bom emprego para custear o tratamento de saúde de sua mãe, e logo que foi contratada pela família Grassi chegou cheia de preconceitos e de marra, ela acreditava piamente na opinião negativa da mídia sobre Heitor e apenas a convivência meio que obrigatória fez com que ela visse um novo lado de Heitor, e com o tempo novos sentimentos despertassem em seu coração.
A ruiva de olhos verdes mexeu com o empresário desde o começo, eles sempre tiveram uma química forte, uma grande atração, porém as provocações e os jogos entre eles deixaram o enredo ainda mais interessante e envolvente.
"É difícil não ter controle sobre o próprio corpo, sobre o que sente.
Vai ser tão difícil de esquecer. Não temos ideia do quanto estamos brincando com fogo"
O livro é narrado de forma alternada por Camila e por Heitor, aos poucos vamos conhecendo novas facetas deles, a nossa produtora é atrevida, ousada, e divertida, gosta de se arriscar e Heitor tinha medo de se machucar de novo em um relacionamento, ele tinha deixado de se permitir sair da rotina e do trabalho, e ela lhe trouxe mais leveza. Em um dado momento os dois decidem manter apenas uma relação casual, mas claro que vai ser impossível deixar as coisas dessa forma.
Amei as cenas no RJ que foram muito bem ambientadas por sinal.
Heitor é um amante de animais, um verdadeiro golden boy, como não se apaixonar por ele? Ele é lindo, gentil, cavalheiro, e protetor.
A autora trabalhou temas importantes como assédio da mídia, trabalho voluntário para ajuda aos animais, também abordou um pouco sobre as dificuldades enfrentadas por quem vive com fibromialgia como a mãe de Camila. É um livro bem gostoso de se ler.
Segredos serão revelados e colocarão a prova o sentimento que une Camila e Heitor, ambos terão que enfrentar muitos obstáculos para viverem o que sentem.
Por fim não posso esquecer de falar das tropes literárias que são rico e pobre, chefe e funcionária, fast burn, e second chance.
Esse foi o primeiro contato que tive como trabalho da Ludmila e gostei bastante, sua escrita é leve, dinâmica e fluída com um toque de sensualidade na medida certa como eu gosto. ♥
Estou ansiosa para ler a continuação para saber o que mais aconteceu com esses dois depois dos altos e baixos que lidaram.
Amei e recomendo!
Que lindeza de resenha e que orgulho estar tendo meu livro resenhado tão lindamente por ti que é uma escritora que admiro tanto!!
ResponderExcluir